Prison Break - Series Finale

domingo, 17 de maio de 2009
Me despedi de duas séries, Lost pelo final da temporada, e Prison Break pelo final da série.
Prison Break conta história de um Magaiver mais "sutil", que entra na cadeia para retirar de lá seu irmão acusado por um crime que não cometeu.
O enredo original rendeu 4 temporadas. Poderia ter acabado na primeira para dizer a verdade. A primeira temporada é excelente e se tornou uma das melhores séries para mim.
As que seguiram foram mais fracas e rapidamente o que se via eram temporadas fundamentadas no lucro da primeira, que não deram certo. Muitos fãs abandonaram Prison Break. Eu continuei assistindo e fui brindado com um episódio espetacular fechando com chave de ouro a última temporada, muitos fãs podem se decepcionar com o último episódio, eu achei digno da grandiosidade da série !

Para quem quer conhecer a série:PB
Download do último episódio: Download

0 comentários:

Postar um comentário

/* Google Analytics*/