Fim da prisão especial

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quando entrei na faculdade, um dos objetivos era ter a possibilidade de no final, caso necessário :), usufruir de uma cela especial no sistema penitenciário por conta de meu diploma. Agora o senado aprovou o fim da prisão especial para quem possui curso superior.
Resumindo, agora meus quatro anos serão ainda menos encorajadores, já estou de saco cheio com a faculdade e não tenho mais perspectiva de “regalias penitenciarias”.
Brincadeiras à parte, apoio com aferro a decisão tomada pelo senado. Sempre achei uma bobagem associar um diploma a um maior discernimento do certo e do errado, hoje na faculdade tenho ainda mais certeza disso. Infelizmente Ensino Superior não promove respeito e decência a ponto de merecer tratamento especial, vejo a mesma quantidade de idiotas inconseqüentes cruzando o corredor da faculdade hoje de quando eu estava no ensino médio.
Pronto falei.

0 comentários:

Postar um comentário

/* Google Analytics*/